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Fique por Dentro! - Dúvidas

Fique por Dentro!
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Dúvidas? Confira aqui uma orientação prática e rápida sobre "Atendimento" "Contratação e Cancelamento" Farmácia Unimed" e "Pagamentos".

  • A Unimed Regional Jaú possui convênio com Dentistas e Podólogas?

  • Alguns exames/procedimentos passam pela Auditoria Médica. Por quê?

  • Após a consulta, qual o período para retorno pelo convenio da Unimed Jau?

  • Como faço para adquirir o Guia Médico?

  • Como faço para marcar consulta?

  • Como fico sabendo se meu protocolo está autorizado?

  • Como proceder em casos de atendimentos de urgência / emergência?

  • Como saber que procedimentos precisam ser autorizados?

  • Devo pagar Instrumentador ou outras despesas à parte, para realização dos serviços médicos autorizados pela Unimed?

  • Estou sem cartão, como faço para ter atendimento nos finais de semana ou à noite?

  • Existem planos com limitação de cobertura?

  • Gostaria de realizar as cirurgias de VASECTOMIA/LAQUEADURA. Qual o procedimento para autorização?

  • Meu plano oferece acomodação em Quarto Coletivo. Se precisar de uma internação, posso optar por apartamento?

  • Não estou com meu cartão magnético e tenho uma consulta marcada. O que fazer?

  • O Plano de saúde da Unimed Regional Jaú, possui cobertura para Psicologia, Nutricionista, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia?

  • O que é Rol de Procedimentos Médicos?

  • Outra pessoa pode retirar minha autorização?

  • Para retirar a minha Guia de Autorização, o que preciso levar na Unimed?

  • Poderei receber atendimento em caso de urgência / emergência quando meu contrato estiver em carência contratual?

  • Posso realizar procedimentos pela Unimed quando solicitados por médicos não cooperados?